domingo, 14 de julho de 2013

Selo(?): 10 Books

O guardião chega chegando e já mostra que também pode ser o BAM BAM BAM na fila da cantina e já quer sentar na janela do ônibus. Tu entendestes, né?
Quem me indicou a tag/selo (Eu ainda estou confuso) foi o Diego, do Peças de oito. Agradecido pela indicação e lá vamos nós...

Regras:
Citar o título dos dez livros que você mas gostou:
Escolher 10 blogs para responder a esse selo (?)
Avisar aos blogs escolhidos
Divulgar o blog que lhe ofereceu o selo

Livros:
Da esquerda para a direita, MEUS MELHORES: Um dia (David Nicholls ♥), Diário de um banana (Jeff Kinney), Diário de uma paixão (Nicholas Sparks), Sussurro (Becca Fitzpatrick ♥), O guardião (Nicholas Sparks O:), Diário de um banana: Rodrick é o cara (Jeff Kinney), A sensitiva (Hannah Howell), O pequeno príncipe (Antonie de Saint-Exupéry), O Sr. Pip (Lloyd Jones) e por fim, e não menos importante (O primeiro, inclusive) Morte e vida de Charlie st. Cloud (Ben Sherwood). E aí, já leram algum? O que acharam? São todos tão, tão, tão, tão,tão perfeitos, né? Eu sei! 

Blogs escolhidos:
Bem, esse selo/tag aqui eu vou deixar a escolha de vocês. Quem quiser fazer e, viu primeiro aqui, só me avisa tá? Quero conferir teus livros. Ah, e não esquece de falar de mim. E do blog também, claro. 
Tchau!

16 comentários:

  1. Olá, Ítalo! Tudo bem?
    Adorei a sua escolha de livros! 'Um Dia" é muito fofo! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Biih! Melhor agora... Com você por aqui (:
      Um dia é tão, tão, tão, tão perfeito, né? rárá
      Beijo!

      Excluir
  2. Selo bem legal, adorei! Conheço todos esses livro mas não li nenhum deles hhehehe

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois corre na livraria rapaz! Posso garantir que são muito bons. e nem é FRIBOI! rárá
      Abraço...

      Excluir
  3. Hehehe, tbem não saquei o negócio do 'selo', rsrs. Muito boa sua lista, sempre fui curioso para ler Diário de um Banana; O Pequeno Príncipe só não entrou na minha lista pra dar espaço pra um livro nacional. O quanto a Sparks, vou começar a ler hoje...

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rapaz... Que bom que gostou :)
      Não tinha como deixar o nosso querido Pequeno Príncipe fora da lista e, se possível, corra para ler Diário de um banana e garantir boas risadas.
      Nunca li nada nacional, acredita? Só a Escrava Isaura e eu nem terminei ;s
      E, corre de novo e começa a ler Sparks, rapaz. Nicholas é ótimo!
      Abraaço...

      Excluir
  4. Oi Senhor Palhaço hahahaha!
    Muito legal esse selo, qualquer dia vou respondê-lo também!

    Diário de um banana <3

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Senhor Felipe, rárá. Só uma pessoa me chama de Senhor Palhaço e foi estranho "ver" você fazendo isso... Então, responda sim! E não deixe de falar de mim, rárá...
      Diário de um banana merece todos os corações (:
      Abraço!

      Excluir
  5. Oi Ítalo, tudo bem?

    vim meio atrasada, mas vim retribuir a sua visita no meu blog =D. Como não amar O Pequeno Príncipe, né? Eu adoro esse livro, desde pequena. Tb curto O Diário de uma Paixão, mas não é o meu preferido do Nicholas não. A Sensitiva é bom? Tenho vontade de ler, mas fico meio assim de comprar.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel (:
    Feliz por receber uma visita sua, sabes?! rárá...
    O pequeno príncipe é, realmente, magnífico. Diário de uma paixão também é lindo, mas ainda prefiro Um amor para recordar e todo o suspense de O Guardião, do queridão no Nicholas.
    E quanta a A Sensitiva, quem me deu esse livro foi a minha mãe. Eu comprei pela capa mesmo... Mas quer saber? Caramba, achei muito massa. É um romance de época, coisa que eu não sabia que podia ser tão bom e que eu gostaria tanto...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum desses livros e a maioria está na minha listinha. Já que você colocou como os 10 livros que mais gostou... provavelmente eu também vou gostar de alguns desses já que nosso gosto é parecido. *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que, muito possivelmente, você acabe gostando de todos os livros, como eu Bea. O nosso gosto realmente se parece e aí só tem livro leve, rárá... São as melhores histórias que já pude viver! Magníficas (:

      Excluir
  8. Acho que eu sou a única pessoa que não gosta do " o pequeno príncipe".
    Quero muito ler "Um dia" e "Diário de um banana".
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não GOSTA de O pequeno Príncipe? O:
      Um dia é magnífico, garanto. Meu livro preferido até hoje e nenhum ainda o superou.
      E Diário de um banana me fez rir como nenhum outro livro jamais fez!
      Beijos...

      Excluir
  9. Olá Ítalo,
    Posso dizer que eu amei os seus livro preferidos e você tem um bom gosto, eu ja li o diario de um banana (somente o primeiro,mais pretendo ler todos) e li a Vida e a Morte de Charlie St.Cloud (é um dos meus favoritos.) Eu gostei muito dessa brincadeira talvez eu faça la no blog rs!

    Beijos Becky!
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelos elogios Becky. Diário de um banana é hilário, né?! E Morte e Vida... foi o primeiro livro que li por completo na adolescência e daí o meu amor por livros. Faça sim, vou adorar ver os teus! Beijo!

      Excluir